24/04/2012

O Brasil já começa a se mobilizar para a realização da Rio+20 - Conferência Mundial da ONU para o Desenvolvimento Sustentável, que será realizada na cidade do Rio de Janeiro no mês de Junho. Na programação da Conferência vários eventos paralelos deverão acontecer como a Cúpula dos Povos, o Fórum de Sustentabilidade Empresarial Rio+20, o Diálogos de Sustentabilidade, dentre outros, com a participação de várias entidades, governos de países de todo o mundo e representantes da sociedade civil.

O SEBRAE- Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas, um dos parceiros oficiais da Rio+20, inaugurou em 2011, em Cuiabá-MT, o Centro de Sustentabilidade, voltado divulgar práticas de sustentabilidade dentro das micro e pequenas empresas. Neste ano, foi lançado um hotsite e um vídeo de divulgação para mobilizar o empresariado brasileiro sobre as questões ambientais e seus impactos dentro dos negócios.


Assista o vídeo do SEBRAE sobre a Rio+20:


E ai, é empresário ou pensa em abrir uma empresa? Que tal conhecer um pouco mais sobre a Gestão Ambiental no cotidiano dos pequenos negócios? #ficaaDica!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer