15/07/2012


'TODO MUNDO PODE MUDAR O MUNDO' esta é a ideia central de 'QUEM SE IMPORTA'. Mais que um filme, uma ideia mobilizadora e transformadora. Inspirar pessoas por pessoas e estimular a mudança de comportamentos, da síndrome de 'Gabriela' que cada um de nós temos (eu nasci assim...). Este é um pouco do documentário Quem se Importa - uma ação independente com foco no Empreendedorismo Social que vem sendo divulgada nas salas de cinemas, escolas, redes sociais e já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Londrina, Florianópolis, Curitiba, Porto Alegre e Campinas.
O filme, então, é só um detalhe, o que importa mesmo é o sentimento e a ação das pessoas após assistí-lo. Provocar cada um de nos a mudança por meio de depoimentos e casos reais, com o estímulo ao empoderamento e ação coletiva. Veja o trailer:



Ficha técnica: QUEM SE IMPORTA é um longa metragem de 91 minutos e foi filmado em 7 países diferentes: Brasil, Peru, USA, Canadá, Tanzânia, Suiça e Alemanha. Um total de 20 locações em apenas 40 dias, com todas as dificuldades de união das agendas dos nossos entrevistados. O filme também conta com várias animações, além das cenas gravadas em três idiomas diferentes (Português, Inglês e Espanhol). O filme conta com a narração de Rodrigo Santoro. Direção de Mara Mourão e produção de Mamo filmes e Grifa filmes.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer