31/12/2012

 Um metrô na cidade de New York transporta cerca de 1.200 pessoas. Este blog foi visto por cerca de 6.400 vezes em 2012. Se o blog fosse um trem de NY ele teria que realizar cerca de 6 viagens para transportar todas as pessoas. Obrigado a todos os leitores

Completamos em 2012 três anos de existência no twitter e, ainda, criamos o ecoturis blog, um espaço mais amplo para dialogar e trocar experiências. Neste ano pudemos dar algumas dicas de viagens, abrir espaço para divulgar eventos ambientais, oferecer dicas sobre sustentabilidade e expor algumas fotos de destinos nacionais de ecoturismo e unidades de conservação.

Que 2013 amplie os horizontes do pensamento sustentavel, que amplie a cooperação entre os povos e que seja um ano marcado por avanços na questão ambiental, principalmente em relação à água, já que este ao é considerado o Ano Internacional da cooperação pela água.

Que possamos também ter experiências de viagens responsáveis a natureza, que contribuemos com a preservação do meio ambiente e das culturas locais.

Um FELIZ 2013 a todos!

Ecoturis

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer