30/04/2013

 

Belas imagens de uma das praias mais badaladas de Pernambuco - trata-se da praia de Muro Alto-PE, a vizinha requintada de Porto de Galinhas. A natureza caprichou neste cantinho do litoral pernambucando as formações rochosas e corais presentes em toda a faixa litoranea, além de tornar o ambiente único, atrai diversas formas de vida aquática - uma explosão de diversidade marinha parcialmente preservada. 

 
  
Na maré baixa as formações emergem quase que por completo, formando as famosas piscinas naturais de Muro Alto. É possível observar grande variedade de pequenos peixes, crustáceos, além de estrelas, ouriços e pepinos -do-mar. Aves marinhas também frequentam este ambiente farto para suas refeições. Na maré alta, quando as fortes ondas do litoral pernambucano arrebentam nas formações rochosas o cenário muda e quase não se vê o grande paredão formado.
 
Nanai Beach Resort: charme, requinte e exclusividade em Muro Alto - PE.
  Uma outra peculiaridade de Muro Alto são seus famosos resorts. Hospedagens exclusivas, com um toque de charme, serviços completos e alto valor agregado - estas são as principais características dos resorts da praia. Em períodos de alta estação a diária passa (fácil) de R$1.000, chegando, em alguns casos, a mais de R$3.000. O Nanai Beach Resort é um exemplo de excelência em prestação de serviços de hospedagem nacionalmente, o empreendimento dispõe de piscinas com mais de 6.000 m² de lâmina d'água e diferentes profundidades, algumas destas privativas, quadras de tênis, quadra de areia, campo de golfe, Kid's Club, Fitness Center e sauna a vapor.
 


No entanto existem opções bem mais acessíveis para aproveitar as belezas e os encantos de Muro Alto e Porto de Galinhas, como o Marupiara Suítes e o Marulhos.


Serviços:
- Nanai Beach Resort - http://www.nannai.com.br.
- Marulhos Suítes - http://www.marulhosresort.com.br/.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer