23/11/2013


As companhias aéreas TAM e Gol lançaram suas últimas promoções de passagem de 2013 neste final de semana, a Azul também não quis ficar de fora e também lançou a sua. Na verdade, para Tam e Gol o período de viagem vai de fevereiro a abril de 2014, já na Azul é possível encontrar passagens ainda para este ano com preço promocional. Há muitas opções de trechos em promoção, no entanto, é bom observar as restrições de cada uma, pois há datas não disponíveis e condições quem podem tornar o barato em caro, caso haja cancelamentos ou alteração nas datas da viagem.
 
GOL
A GOL lançou nesta sexta-feira (22) uma grande promoção válida até segunda-feira, 25, com passagens aéreas de volta por R$ 39. A ação contempla todos os destinos domésticos e internacionais* da companhia, em viagens realizadas entre os dias 4 de fevereiro e 15 de abril de 2014. Para adquirir os bilhetes promocionais, basta comprar a ida e volta simultaneamente e permanecer, no mínimo, duas noites no destino.

As passagens e o regulamento completo já estão disponíveis no site da companhia (www.voegol.com.br), Lojas GOL e agências de viagem. As tarifas estarão sujeitas à disponibilidade de assentos nas aeronaves.
 
TAM
Já a Megapromo da TAM  promete descontos de até 90%, mas esse percentual, como de costume,  é calculada sobre a tarifa mais cara (cheia). Há preços interessantes em várias rotas e ofertas para voar entre os dias 01/02/14 a 30/04/14 com permanência mínima no destino de dois dias. A promoção não pontua no sistema de fidelidade da TAM. 
 
AZUL
 
A Azul fez diferente, lançou uma promoção entre dezembro/13 e janeiro/14, justamente o período de alta temporada, uma grande chance para quem ainda não programou sua viagem. Segundo a companhia, há ofertas a partir de R$ 59 – mas encontramos trechos até mais baratos. A promoção também se estende para o resgate dos pontos no Tudo Azul, ferramenta de relacionamento e vantagens da companhia. É possível o resgate a partir de 3.000 pontos.

Portanto, seja qual for sua opção, uma boa viagem!

sites: www.voegol.com.br, www.tam.com.br, www.voeazul.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer