08/08/2016

O Circuito de Ecoturismo terá início neste dia 14 de agosto e vai até 17 de setembro na Costa do Conde, litoral Sul da Paraíba
Que a Costa do Conde (PB) encanta por suas praias paradisíacas, isto muita gente já sabe (inclusive já trazemos vários posts aqui no blog). O que nem todos sabem é que essa faixa privilegiada do litoral paraibano é também ideal para a prática de esportes e aventura. O Circuito de Ecoturismo da Costa do Conde integra as belezas naturais da Costa do Conde e as atividades culturais existentes no município, com as praias e os resquícios de mata Atlântica ainda presentes na região com modalidades esportivas não competitivas para todos os gostos.

 

Com uma programação repleta de atividades na natureza, o evento ocorrerá nos finais de semana dos meses de agosto, a partir do dia 14 com a corrida de orientação, finalizando no dia 17 de setembro com a cavalgada.

Anota aí a agenda completa do circuito.
- 14/08 Corrida de Orientação pela Área de Proteção Ambiental de Tambaba.
- 21/08 Trilha Ecológica de Bike.
- 28/08 Caminhada Ecológica - Circuito Rio Grau
- 04/09 Passeio de Caiaque no Rio Grau.
- 10/09 Trilha 4x4.
- 17/09 Cavalgada.


O circuito conta com vários parceiros e é possível se hospedar nas ótimas pousadas da Costa do Conde a um preço bastante convidativo. Para informações sobre inscrição na programação do evento basta acessar a página oficial do circuito no facebook. Aproveite as belezas naturais e as atividades esportivas na Costa do Conde.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Toggle Footer